Informações e palpites para River x ASA, Confiança x ABC e Cuiabá x Fortaleza

Panzza 2 comentários em Informações e palpites para River x ASA, Confiança x ABC e Cuiabá x Fortaleza

Os torcedores de times da Série C vão dar um tempo nas Olimpíadas para acompanhar os três jogos do Grupo A marcados para este domingo. Confira abaixo informações e palpites para River x ASA, Confança x ABC e Cuiabá x Fortaleza.

RIVER X ASA – Domingo, às 16h, no Albertão, Teresina-PI

Sob a batuta de Vica e depois de uma minirreformulação no elenco, o River conseguiu reagir na competição e chegou a acumular quatro jogos sem derrotas. Porém, o revés da última rodada diante do Remo o colocou de volta à lanterna do Grupo A. Com 10 pontos, o time riverino está a 2 do Confiança, equipe com pior classificação entre os que não integram a zona da degola. A boa notícia dos lados tricolores será a volta do centroavante Eduardo, que esteve de fora no último jogo por suspensão. Em contrapartida, os volantes Luciano Sorriso e Amarildo estão suspensos e desfalcam o River. Vica já sinalizou que Gilmak e Rogério ganharão as vagas no meio-campo. Deve-se destacar também que o meio-campo de armação do River tem dois jogadores de boas técnica e dinâmica: Edu Amparo e Cleitinho. Dos lados do ASA, o clima é de motivação após a vitória sobre o Salgueiro em Pernambuco, que devolveu ao time alagoano vaga no G4 do Grupo A. Com 19 pontos, o Fantasma vem surpreendendo muita gente após sofrer com séria crise financeira. O técnico Paulo Foiani deve manter o time que venceu o Carcará no último domingo, explorando a velocidade do meia João Paulo e o oportunismo e capacidade de finalização do centroavante Reinaldo Alagoano.

Palpite: RIVER

CONFIANÇA X ABC – Domingo, às 16h, no Batistão, Aracaju-SE

A chegada de Roberto Fernandes deu mais consistência ao time proletário. Já são quatro jogos de invencibilidade e a manutenção fora da zona de rebaixamento do Grupo A. Porém, a distância não se pode considerar segura. Apenas 2 pontos à frente da Z-2, o Confiança terá que vencer o bom ABC nesse domingo. Fernandes deverá promover diversas alterações no time titular do Dragão. Após cumprir suspensão, o goleiro Júnior Beliato deve voltar ao time no lugar de Henrique. Nas laterais, saem Caíque e Assis e entram Gil Mineiro e Radar. Jardel e Rogerinho devem ganha chances no meio-campo. E, no ataque, Hudson deve fazer companhia a Thiago Silvy. Já o ABC do técnico Geninho perdeu o lugar no G4 na rodada anterior, ao empatar com o Botafogo-PB em Natal, e graças a um pênalti polêmico no fim do jogo. O time abecedista vai contar com os retornos do lateral-direito Filipi Sousa e do atacante Jones Carioca, artilheiro da equipe nesta edição da Terceirona. Por outro lado, o lesionado zagueiro Gustavo Bastos e o suspenso lateral-esquerdo Alex Ruan não viajaram até Sergipe. Leo Fortunato e Luiz Felipe deverão ser os substitutos.

Palpite: CONFIANÇA

CUIABÁ X FORTALEZA – Domingo, às 19h, na Arena Pantanal, Cuiabá-MT

O Cuiabá ainda não se acertou na Série C 2016. Mas os últimos dois jogos sinaliza uma reação da equipe, já que o Dourado venceu o Botafogo-PB em casa e empatou fora diante do Confiança. O técnico Roberto Fonseca tem sido elogiado pelo grupo de jogadores e o clima no time cuiabano mudou. A chegada de reforços com bom currículo anima ainda mais os adeptos do Cuiabá. O volante Robston (ex-Vila Nova) e o meia Dakson (ex-CRB) já estão regularizados e à disposição para o confronto deste domingo. Do lado tricolor, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o zagueiro Lima, que sentiu lesão na coxa. Seu substituto será Elivelton. Além disso, Rodrigo Andrade deve ser mantido no meio-campo de armação, com Daniel Sobralense fazendo parceria de ataque com Anselmo. O Leão do Pici ainda contará com os lances de bola parada e cruzamentos do volante Corrêa e os chutes de longa e média distância do também volante Pio. Líder da chave com 22 pontos, o Fortaleza acumula quatro jogos sem perder na Terceirona.

Palpite: EMPATE

Author

2 Comments

  1. Halen Augusto 14 de agosto de 2016 at 20:18

    Que nada Panzza. Fortaleza vai vencer o Cuiabá fácil.

    • Halen Augusto 17 de agosto de 2016 at 23:58

      Paguei minha língua.

Leave a comment

Back to Top