Boa Esporte x Botafogo-PB: terceiro duelo pela Série B começa às 11h

Panzza Nenhum comentário em Boa Esporte x Botafogo-PB: terceiro duelo pela Série B começa às 11h

Confira abaixo informações e palpite para Boa Esporte x Botafogo-PB, jogo de volta das quartas-de-finais do Brasileiro da Série C que vale vaga na Série B nacional.

BOA ESPORTE X BOTAFOGO-PB – Domingo, às 11h, no Municipal de Varginha-MG

Depois de ter caído para a Série C no ano passado, o Boa Esporte tem a chance de retornar à Segundona logo no ano seguinte. Com o empate sem gols no primeiro jogo das quartas-de-final em João Pessoa, o time mineiro precisa de uma vitória por qualquer placar para conquistar o acesso e a vaga na semifinal da Terceirona. Para isso, o técnico Ney da Matta confia a armação ao meio Tchô (ex-Atlético-MG), que auxilia o setor ofensivo formado pelo veloz Braian Samudio e o grandalhão Daniel Cruz. O Boa não tem desfalques importantes para esse duelo decisivo.

Diferentemente, o Botafogo-PB terá que improvisar no meio-campo. O volante Djavan está suspenso e seu substituto natural Sapé está lesionado. Com isso, o técnico Itamar Schülle vai improvisar João Paulo no setor. Quem tem escalação garantida são o meia Zotti e o centroavante Rodrigo Silva, os dois principais destaques da equipe paraibana. Rodrigo é o artilheiro do time com 6 gols marcados na Série C 2016. Além disso, o zagueiro Plínio é uma boa arma nas bolas alçadas na área em cobranças de falta. O Botafogo-PB fez três dias de aclimatação em Poços de Caldas, cidade distante 154 km de Varginha, e está pronto para o duelo decisivo contra o Boa. Como houve empate sem gols na Paraíba, quem vencer em Varginha obtém acesso para a Série B. Empate com gols interessa ao Belo e novo 0x0 leva a decisão para os pênaltis.

Palpite: EMPATE COM GOLS E VAGA NA SÉRIE B PARA O BOTAFOGO-PB

Author

Leave a comment

Back to Top