Como previsto, equilíbrio marca o Grupo A da Série C 2017

Sem categoria 1 comentário em Como previsto, equilíbrio marca o Grupo A da Série C 2017

Conforme este Blog previra em maio, o Grupo A do Brasileiro da Série C tem no equilíbrio sua marca mais saliente. Dos 10 integrantes da chave, 9 são costumeiros levantadores de taças em seus estados. E o outro ainda é o Salgueiro, equipe emergente que já frequentou Série B nesta década e que poderá ser a primeira equipe do interior a ser campeão pernambucana – fará final com o Sport no fim deste mês.

O CSA começou bem e liderou por cinco rodadas, mas bastaram dois empates seguidos para o Fortaleza lhe roubar a ponta e as outras equipes chegarem junto. Botafogo-PB e Remo completam a zona de classificação, sendo que o Belo possui os mesmos 11 pontos que a equipe alagoana. Como legítimas aspirantes a G4, aparecem Confiança e Sampaio Corrêa, com a mesma pontuação do quatro colocado Remo (8 pontos).

E até quem está na parte de baixo da tabela tem chances reais de classificação, já que a diferença entre o último colocado Cuiabá e o quarto colocado Remo é de apenas 3 pontos.

Puxando a brasa para a minha sardinha, lembro aos leitores que indiquei Fortaleza, Remo e Botafogo-PB como principais equipes da chave, e as três ocupam o G4 do grupo após 6 rodadas. O que vem por aí promete.

Author

1 Comment

  1. Régis 21 de junho de 2017 at 02:36

    Confesso a você, Panzza, que eu esperava mais do Sampaio Correa e que ele estivesse na posição do Botafogo. Quanto aos demais, está no que imaginávamos que iria ocorrer.

Leave a comment

Back to Top