Confira informações e palpites dos jogos de domingo no Grupo A

Sem categoria Nenhum comentário em Confira informações e palpites dos jogos de domingo no Grupo A

Conforme prometido, a seguir informações e palpites dos jogos de domingo da Série C no Grupo A.

AMÉRICA-RN X ASA – Domingo, às 16h, na Arena das Dunas, Natal-RN

O América-RN já acumula duas derrotas seguidas e precisa somar três pontos diante do ASA se quiser permanecer no G4 do Grupo A. O técnico Sérgio China deve dar mais consistência defensiva à equipe, já que no último jogo o Mecão perdeu de 3×0 para o Fortaleza. Já o ASA ainda não perdeu no torneio, embora tenha vencido apenas uma vez. Em quinto lugar na classificação da chave, o Fantasma quer roubar do time americano vaga na zona de classificação. O técnico Paulo Foiani vai promover apenas uma mudança na equipe alvinegra: a entrada de Reinaldo Alagoano no lugar de Jeferson Baiano.

Palpite: AMÉRICA-RN

BOTAFOGO-PB X RIVER – Domingo, às 16h, no Almeidão, João Pessoa-PB

O Botafogo-PB vem de um bom empate fora de casa diante do Remo na Série C e de uma vitória também longe de João Pessoa frente ao Campinense na final do Paraibano – por ter perdido o primeiro jogo, o Belo acabou vice-campeão estadual. A sequência invicta ainda inclui vitórias contra o Cuiabá e ABC pela Terceirona, o que mostra o bom momento do time dirigido por Itamar Schulle. Já o River não faz boa campanha na Terceirona, ocupando a zona da degola e ainda sem vitórias na competição. O técnico Vica deve promover alterações na equipe piauiense: Rafinha assume a lateral-esquerda e Kássio toma a vaga de Thiago Dias no meio-campo defensivo.

Palpite: BOTAFOGO-PB

CUIABÁ X SALGUEIRO – Domingo, às 17h, na Arena Pantanal, Cuiabá-MT

O Dourado tem de vencer em casa para se distanciar da zona da degola e se aproximar do G4 do Grupo A. O técnico Flávio Araújo deve promover mudanças no time cuiabano. O zagueiro Alisson, o meia Diogo, o lateral Alex Murici e o atacante Tito devem ceder suas vagas na equipe titular. Os substitutos ainda não foram definidos. Já o Salgueiro deve manter a base do time que ingressou no G4 na semana passada. A única ausência será o meia Cássio, suspenso.

Palpite: EMPATE

CONFIANÇA X REMO – Domingo, às 19h, no Batistão, Aracaju-SE

O técnico Betinho ainda não achou a melhor formação para o Confiança. E, para piorar, não vai contar com o centroavante Leandro Kível, único homem de área no elenco proletário. Dos lados paraenses, o técnico Marcelo Veiga não vai poder contar com o atacante Fernandinho, devendo promover a entrada de Patrick no ataque titular ao lado de Edno. Na armação, Eduardo Ramos deve dar o tom no meio-campo. O Remo já demonstrou que sabe jogar fora de casa e vai afiado para buscar três pontos em Aracaju.

Palpite: REMO

Author

Leave a comment

Back to Top