Diferença entre último e G4 é de apenas 4 pontos no Grupo A

Sem categoria Nenhum comentário em Diferença entre último e G4 é de apenas 4 pontos no Grupo A

Como este Blog tinha notado, existe uma tendência de o Grupo A embolar cada vez mais. O crescimento dos times que estão na parte de baixo da tabela vai certamente trazer fortes emoções para as rodadas que seguem nesse segundo turno.

Depois de 5 jogos sem vencer, o Moto Club já engatou o segundo triunfo seguido e, a 3 pontos do G4, já começa a sonhar com classificação à segunda fase. O Salgueiro foi outro que chegou à segunda vitória consecutiva e que também está a 3 pontos da zona de classificação.

Interessante notar que os times que integram o G4 não venceram nesta décima rodada, sendo que CSA, Fortaleza e Botafogo-PB já acumulam dois fins de semana sem triunfos.

A zona de rebaixamento tem dois novos integrantes. O agora lanterna Confiança ganhou a companhia do ASA na faixa da degola. Mas coisa está tão igual na chave que o último colocado pode sim pensar em avançar ao mata-mata. Com 10 pontos, o Confiança está a apenas 4 do quarto colocado Botafogo-PB.

Volto a dizer: todos os times do Grupo A têm chances de classificação. Agora é o momento das torcidas comparecerem e apoiar seus times nesta reta final.

Author

Leave a comment

Back to Top