Informações e palpites para América-RN x Cuiabá, Botafogo-PB x Confiança, ASA x Fortaleza e Remo x Salgueiro

Panzza 2 comentários em Informações e palpites para América-RN x Cuiabá, Botafogo-PB x Confiança, ASA x Fortaleza e Remo x Salgueiro

Confira abaixo informações e palpites para os jogos desse domingo. Leia e depois diga se você concorda ou não.

AMÉRICA-RN X CUIABÁ – Domingo, às 16h, na Arena das Dunas, Natal-RN

Após ficar quase toda a primeira fase longe da zona de classificação, o América-RN venceu o Botafogo-PB fora de casa e já passou a sonhar em classificação à segunda fase da Série C. Com 19 pontos e na sexta posição no Grupo A, o Mecão está a 4 do quarto colocado Remo. Uma vitória em casa diante do Cuiabá deve encurtar ainda mais a distância em relação ao G4. A vitória sobre o Botafogo-PB em João Pessoa foi determinada por dois gols de Jussimar, meia recém-chegado do Campinense, onde trabalhou junto do atual técnico americano Francisco Diá. Para o jogo desse domingo, Jussimar deve dividir a armação de jogadas com Thiago Potiguar, com Luiz Eduardo e Romarinho atuando no setor ofensivo. Se o América-RN vem reagindo na Terceirona, o mesmo se pode dizer do Cuiabá, que já acumula cinco jogos de invencibilidade e se afastou da zona de rebaixamento do grupo. Mesmo com a eliminação na Copa Sul-Americana para a Chapecoense no meio de semana, o time dirigido por Roberto Fonseca está embalado e promete dificuldades ao América-RN em Natal. Para tanto, Fonseca deve apostar nas bolas paradas do meia Dakson, que terá Natan como parceiro na armação de jogadas. No ataque, Juba e Tiago Amaral vão ser responsáveis por colocar a bola para dentro.

Palpite: AMÉRICA-RN

BOTAFOGO-PB X CONFIANÇA – Domingo, às 16h, no Almeidão, João Pessoa-PB

O Botafogo-PB está na terceira posição no Grupo A da Série C, mas vem de uma derrota inesperada em casa para o América-RN. Portanto, o momento é de reabilitação e o jogo desse domingo será de novo no Almeidão, e contra o vice-lanterna Confiança. Para o duelo na Paraíba, o técnico Itamar Schülle contará com os retornos do zagueiro Plínio e do volante Djavan, que cumpriram suspensão na última rodada. Plínio ainda não sabe quem será seu parceiro de zaga: se André Paulino ou André Lima. Presença certa é a do centroavante Rodrigo Silva, artilheiro da equipe na Terceirona com 6 gols marcados. Já o meia Marcinho deve dar velocidade na transição entre o meio e o ataque botafoguenses. Do outro lado, o Confiança vive momento tenso na competição. Com 16 pontos, o Dragão sergipano está na zona da degola e precisa pontuar em João Pessoa para seguir vivo na luta contra a volta à Série D. Para piorar a situação, o técnico Roberto Fernandes terá de superar os numerosos desfalques para o jogo contra o Botafogo-PB. Estão vetados pelo Demartamento Médico o lateral-direito Caíque; os laterais-esquerdos Nicholas e Júnior; o volante Hygor Guimarães; os meias Álvaro, Everton Sena e Rogerinho; e os atacantes Matheus Paraná e Leandro Kivel.

Palpite: BOTAFOGO-PB.

ASA X FORTALEZA – Domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca-AL

Apesar de cumprir campanha regular na Série C do Brasileiro, o ASA saiu do G4 na última rodada ao perder do Cuiabá no Mato Grosso. Porém, um triunfo diante do vice-líder Fortaleza no Municipal de Arapiraca coloca o Fantasma novamente entre os quatro melhores do Grupo A. Apesar de o técnico Paulo Foiani não ter revelado o time titular, sabe-se que o ASA usa muito a velocidade do meia João Paulo e o faro de artilheiro do centroavante Reinaldo Alagoano. Os desfalques do time alvinegro para o jogo desse domingo serão os volantes Ramalho (suspenso) e Max Carrasco (contundido). O adversário do ASA será um dos mais tradicionais times desta edição da Série C. O Fortaleza vem de uma vitória em casa diante do Salgueiro, mas nas últimas rodadas o time cearense tem protagonizado um entra-e-sai do G4 que não é recomendável. Para se segurar na zona de classificação nesta décima sexta rodada, o Tricolor de Aço precisa pelo menos de um empate em Alagoas. O técnico Marquinhos Santos não sabe se vai poder contar com o meia Everton, que ainda sente lesão. Se Everton não puder atuar, Rosinei deverá substituí-lo. Presenças certas no jogo de Arapiraca são os dois goleadores do Fortaleza: o meia-atacante Daniel Sobralense e o centroavante Anselmo.

Palpite: EMPATE.

REMO X SALGUEIRO – Domingo, às 18h30min, no Mangueirão, Belém-PA

O Remo vem oscilando nas últimas rodadas, alternando vitórias em casa com derrotas fora. Sorte do torcedor azulino é que o jogo desse domingo diante do Salgueiro será no Mangueirão, onde o Leão Azul vem de quatro vitórias seguidas. Para o jogo contra o Salgueiro, o técnito Waldemar Lemos tem dois desfalques: o zagueiro Henrique, lesionado, e o atacante Fernandinho, suspenso. Ítalo deve compor a zaga ao lado de Max. Já o ataque deve ter o meia Eduardo Ramos improvisado ao lado de Edno, com Marcinho e Allan Dias na armação. O rival do Remo nesse domingo será uma equipe pressionada. Os últimos jogos tiraram o Salgueiro da luta por classificação e o colocaram no bolo dos times que lutam contra o rebaixamento à Série D. Para piorar o quadro, o técnico Evandro Guimarães não poderá contar com o principal jogador do time. O veloz atacante Tatu se lesionou e está fora dos últimos jogos da Série C. Assim, recai a responsabilidade por somar pontos em Belém no meia Cássio Ortega e no centroavante Luiz Paulo.

Palpite: REMO.

Author

2 Comments

  1. Luís Felipe 4 de setembro de 2016 at 14:35

    Acredito que o Cuiabá vai surpreender o América em natal. Aposto no empate.
    Já no jogo asa e fortaleza, acredito que o fortaleza vença.
    Nos demais, vou no seu palpite tmb.

    AVANTE CLUBE DO REMO!!!!

  2. Marcello Carvalho 4 de setembro de 2016 at 22:40

    Panzza quando vc vai ser um profissional coerente? jamais vc faz elogios ao time do Cuiaba´, sempre aposta que o Dourado vai perder, e sempre erra. Se informe cara a estrutura do Cuiaba´é melhor que de quase todos os times da serie c, se perder em estrutura perde para umas 4 equipes no maximo acorde amador vire profissional seja coerente.

Leave a comment

Back to Top