Líder CSA é a sensação da Série C e Remo se mantém no G4 na raça

Sem categoria 1 comentário em Líder CSA é a sensação da Série C e Remo se mantém no G4 na raça

Com quase um turno inteiro completado, o CSA tem sido a grande sensação da Série C do Brasileiro. Com apenas uma derrota em oito jogos, o Azulão de Maceió lidera o Grupo A com três pontos de frente para o segundo colocado Fortaleza.

Mais que isso. Ninguém hoje imagina o CSA fora da segunda fase da Terceirona. Com 17 pontos em 8 rodadas, o time alagoano vai precisar de aproximadamente mais 13 em 10 para se garantir no mata-mata que decidirá o acesso à Série B. Uma meta, convenhamos, bem factível.

Vale lembrar que o técnico do CSA conhece bem e sabe conquistar essa competição. Ney da Mata foi campeão da Série C do Brasileiro pelo Boa Esporte no ano passado. O último triunfo do Azulão foi fora de casa diante do Salgueiro. No jogo realizado no Sertão de Pernambuco, o goleiro reserva Cajuru pegou um pênalti e o centroavante Michel fez o gol da vitória azulina.

REMO

Outro destaque desta oitava rodada no Grupo A foi o Remo, que, mesmo com um jogador a menos, foi buscar um empate heroico no Maranhão frente ao Sampaio Corrêa. O placar de 1×1 foi o suficiente para conservar a equipe paraense dentro do G4 do Grupo A. Já o Sampaio perdeu a chance de ingressar no grupo dos quatro melhores da chave.

Author

1 Comment

  1. Azulino 4 de julho de 2017 at 14:23

    Rumo a serie B

Leave a comment

Back to Top