Mesmo sem vencer há 11 jogos, Confiança vem jogando bem

Sem categoria Nenhum comentário em Mesmo sem vencer há 11 jogos, Confiança vem jogando bem

Apesar de figurar na zona de rebaixamento e viver um jejum de 11 jogos sem vitória, o Confiança vem apresentando um bom futebol nos últimos dois jogos. Na última segunda-feira, o Dragão criou muitas oportunidades, mas só empatou o jogo nos acréscimos diante do Moto Club. E neste domingo conseguiu empatar com o Remo depois de estar perdendo por 2×0, mesmo perdendo um pênalti.

Embora não esteja jogando mal, o Confiança precisa parar de empatar e voltar a vencer. A equipe sergipana tem 7 empates na Terceirona, perdendo nesse quesito apenas para o “empatólatra” Cuiabá, que tem 9 placares igualados.

Agora de técnico novo, o time proletário tem de fazer uma boa reta final para evitar o retorno à Série D. Ailton Silva vai comandar um elenco que tem o goleiro Genivaldo, o lateral-esquerdo Janilson Madona e o meia André Beleza, os três ex-jogadores seus no começo do ano pelo Itabaiana. Mas acredito que a reação do Dragão deve chegar pelos pés do atacante Tito, que voltou da Europa para, juntamente com o centroavante Frontini, fazer os gols necessários à permanência do Confiança na Série C.

O próximo jogo do Dragão será diante do Sampaio Corrêa, terceiro lugar na tábua de classificação do Grupo A. Apesar da distância na tabela, o Dragão tem capacidade de pontuar no jogo que será disputado no próximo sábado, em São Luís do Maranhão.

Author

Leave a comment

Back to Top