Remo voltou a vencer, mas sofreu muitos riscos

Sem categoria Nenhum comentário em Remo voltou a vencer, mas sofreu muitos riscos

Depois de três rodadas sem vencer, o Remo voltou a somar 3 pontos na noite dessa segunda-feira. Mas a vitória contra o ASA não foi daquelas que animam a torcida e criam um ambiente de confiança no atingimento dos objetivos do clube.

Agora dirigido por Leo Goiano, o Remo sofreu muito com as jogadas de ataque do ASA, que chegou a desperdiçar excelentes oportunidades e teve até uma bola na trave antes da abertura do placar. O jogo foi tão atípico que o único gol remista saiu em um contragolpe. Aliás, numa excelente jogada do atacante Pimentinha. Mas um contra-ataque do time mandante, que não é tão natural no futebol.

O que salta aos olhos nesta edição da Série C é a extrema dificuldade que o Remo tem em vencer os jogos em casa. Até agora foram 6 jogos no Mangueirão e em metade deles o Remo não venceu. Foram 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esse desempenho errático não pode ser levado para a fase de mata-mata, onde certamente o Remo vai precisar obter uma boa vitória dentro de seus domínios.

Falo isso porque a força econômica e de torcida que o Remo o obriga a ser protagonista de uma competição como a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Não pode ser normal tanta dificuldade em apresentar um jogo sólido e ofenviso.

Author

Leave a comment

Back to Top